Uma análise de Mario Pagnozzi Junior

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam visite esta web utilizando seus cascos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito com este elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem de que ter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *